Page Nav

HIDE

Breaking News:

latest

Vídeo viraliza: Neymar no centro de uma grande confusão em balada

O jogador Neymar Jr. protagonizou mais uma polêmica ao se envolver em uma briga durante o show do cantor Thiaguinho, realizado no último dom...

O jogador Neymar Jr. protagonizou mais uma polêmica ao se envolver em uma briga durante o show do cantor Thiaguinho, realizado no último domingo, 2, no Rio de Janeiro. Vídeos que circulam nas redes sociais registraram o momento em que o craque do Paris Saint-Germain (PSG) precisou ser contido por seguranças após uma discussão acalorada com um homem não identificado. As imagens geraram uma enxurrada de comentários e críticas nas redes sociais, intensificando ainda mais a controvérsia em torno do comportamento do jogador.


Acompanhado de sua namorada, Bruna Biancardi, Neymar estava na área VIP do show de Thiaguinho, conhecido como "Tardezinha", quando se envolveu em uma briga com um desconhecido. Os vídeos mostram os dois discutindo e a situação se tornando mais séria quando Neymar tenta partir para a agressão. No entanto, antes que algo mais grave acontecesse, seguranças presentes no local conseguiram contê-lo.


O jornalista Luiz Bacci foi responsável por publicar o vídeo inicialmente, e rapidamente ele se espalhou pelas redes sociais, sendo compartilhado por diversas páginas. O registro já acumula milhares de visualizações. Além disso, outro vídeo chamou a atenção, no qual Neymar é flagrado apontando para duas mulheres, levantando especulações de que ele estaria envolvido em uma discussão com elas. No entanto, a presença tranquila de Bruna ao lado do jogador indica que poderia se tratar apenas de uma conversa.


Essa não é a primeira vez que Neymar está envolvido em polêmicas. Recentemente, o jogador admitiu publicamente, por meio de uma postagem nas redes sociais, ter traído sua atual namorada. Esses comportamentos controversos têm gerado críticas dos internautas, que comentam sobre as constantes polêmicas envolvendo o atacante do PSG.

continue lendo...




Nenhum comentário