Page Nav

HIDE

Breaking News:

latest

Drama em São Paulo: Criança de 2 anos é sequestrada dos braços da mãe em semáforo

Imagens Revelam Momentos Chocantes Antes e Depois do Suposto Sequestro de Isabela, Criança de 2 Anos. Neste último domingo, imagens captadas...


Imagens Revelam Momentos Chocantes Antes e Depois do Suposto Sequestro de Isabela, Criança de 2 Anos. Neste último domingo, imagens captadas por câmeras de segurança de um bar próximo ao local do desaparecimento de Isabela, uma menina de apenas dois anos, revelaram momentos angustiantes que podem estar ligados ao suposto sequestro da criança. A Polícia Civil está investigando o caso, que ocorreu na sexta-feira (30/6), no cruzamento das ruas Coronel Luís Barroso e Vera Cruz, na zona sul de São Paulo.


De acordo com o depoimento de Evanisa Vieira da Silva, mãe de Isabela, dois homens desceram de um carro cinza e raptaram a filha. As imagens das câmeras de segurança mostram a mulher conversando com algumas pessoas na área externa de um bar. Ela sai do local, atravessa a rua e retorna segundos depois com seu filho de nove anos e outra mulher, aparentando desespero.


Nas imagens, é possível observar Evanisa gritando e gesticulando para o menino e a outra mulher. Segundo Evanisa, nesse momento, ela teria deixado Isabela com uma amiga chamada Sandra e seu outro filho do outro lado da rua. A mulher afirmou que, ao retornar ao local, foi agredida pelos homens, que teriam puxado Isabela para dentro de um carro modelo Celta, de cor cinza.


No entanto, o delegado Marcel Druziani, titular do 11º Distrito Policial de São Paulo, declarou ao Metrópoles que a versão apresentada pela mãe de Isabela é "confusa" e "estranha". Ele enfatizou a importância de ter calma diante do caso e destacou que se trata de uma situação atípica de sequestro.

continue lendo...



Nenhum comentário