Page Nav

HIDE

Breaking News:

latest

Copa Cabelinho das Favelas: MC Cabelinho surpreende com ato inusitado e chama atenção com chuva de dinheiro

No último domingo, dia 2 de julho, o cantor e rapper MC Cabelinho promoveu um evento inédito no Rio de Janeiro: a Copa Cabelinho das Favelas...


No último domingo, dia 2 de julho, o cantor e rapper MC Cabelinho promoveu um evento inédito no Rio de Janeiro: a Copa Cabelinho das Favelas. O objetivo do evento era reunir atletas de várias comunidades cariocas para um campeonato de Jiu-Jitsu totalmente beneficente. A competição ocorreu no Parque Olímpico e contou com a participação de centenas de competidores.


Além de ser conhecido por sua música e atuação, MC Cabelinho também é um grande entusiasta das artes marciais. Ele possui a graduação de faixa-azul em Jiu-Jitsu e tem o desejo de inspirar jovens que estão trilhando esse caminho. Com a realização da Copa Cabelinho das Favelas, ele buscou promover a inclusão e valorizar o talento dos atletas das comunidades cariocas.


O evento contou com uma premiação total de R$ 20 mil, que foi distribuída entre os vencedores das diferentes categorias de peso e faixa. Nomes renomados do Jiu-Jitsu marcaram presença, como Patrick Gaudio, Lucas Henrique, Alexandre Ribeiro e Marcus Morcego, tornando a competição ainda mais emocionante e disputada.


No final do evento, durante a celebração da vitória dos atletas e em clima de festa, MC Cabelinho surpreendeu a todos ao realizar uma chuva de dinheiro. O cantor foi até o público presente, segurando um leque de notas de R$ 50, e pediu calma para que todos pudessem aproveitar o momento sem se machucar.

continue lendo...



Nenhum comentário