Page Nav

HIDE

Breaking News:

latest

Confirmação de discussão entre Marcos Braz e Gabigol: "Vou resolver pessoalmente"

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, decidiu falar abertamente sobre a discussão que teve com o atacante Gabigol no interv...

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, decidiu falar abertamente sobre a discussão que teve com o atacante Gabigol no intervalo da partida contra o Fortaleza, ocorrida no último sábado (01). Segundo o dirigente, a situação ocorreu após o técnico Sampaoli dar as instruções para o jogo, e a maioria dos jogadores já se encaminhava para o campo. Marcos Braz afirmou que a discussão não foi relacionada ao desempenho em campo, mas sim ao fato de Gabigol ter sido informado pelo médico do clube, Tannure, que precisaria aguardar para realizar o exame antidoping.


De acordo com o relato de Marcos Braz, a discussão foi estritamente entre ele e Gabigol, sem a necessidade de intermediários para resolver a questão. O dirigente deixou claro que o problema será solucionado internamente, visando a manutenção de um elenco vencedor e forte para o restante da temporada.


A discussão entre Marcos Braz e Gabigol ocorreu nos vestiários do Maracanã, enquanto o Flamengo vencia o Fortaleza por 1 a 0 em partida válida pelo Brasileirão. O motivo inicial da discussão, segundo o vice-presidente, foi a insatisfação do atacante em ter que esperar pelo sorteio para saber se precisaria permanecer no estádio para realizar o exame antidoping.


Apesar da discussão, Marcos Braz ressaltou que não há minimização do ocorrido e que a situação será resolvida de forma a preservar a harmonia e o bom desempenho do elenco. O dirigente pretende ter uma conversa direta com Gabigol sobre o assunto, buscando uma melhor compreensão e entendimento entre ambas as partes.


É importante mencionar que, antes da discussão, Gabigol sofreu uma entorse no tornozelo, o que o levou a pedir para ser substituído no intervalo da partida. Esse fato foi um dos elementos que gerou atrito entre o dirigente e o jogador.

continue lendo...



Nenhum comentário