Page Nav

HIDE

Breaking News:

latest

Polêmica no Encontro: Manoel Soares é afastado da Globo após desentendimento com Patrícia Poeta

Manoel Soares é demitido da Globo após crise com Patrícia Poeta no Encontro, deixando fãs e telespectadores surpresos O apresentador Manoel ...


Manoel Soares é demitido da Globo após crise com Patrícia Poeta no Encontro, deixando fãs e telespectadores surpresos


O apresentador Manoel Soares, conhecido por suas participações nos programas "Encontro com Patrícia Poeta" da TV Globo e "Papo de Segunda" do GNT, foi abruptamente demitido hoje do Grupo Globo, conforme apurou com exclusividade esta coluna de Splash. A notícia pegou fãs e telespectadores de surpresa, uma vez que a expectativa era de que ele continuasse sua trajetória no GNT após sua saída do programa matinal.


De acordo com informações previamente apuradas por esta coluna, especulava-se que Manoel Soares permaneceria no GNT, mantendo sua presença na televisão e garantindo seu carisma aos telespectadores. No entanto, todas as especulações foram encerradas com a notícia de que ele foi desligado de todas as atrações do Grupo Globo. A emissora, em comunicado oficial, limitou-se a informar que o apresentador estaria deixando o canal, sem mencionar explicitamente a demissão.


A saída de Manoel Soares da Globo deixou uma lacuna imediata no programa "Encontro com Patrícia Poeta", uma vez que a apresentadora entrará de férias já na próxima segunda-feira. Para cobrir a ausência de Patrícia, a emissora escalou Tati Machado e Valeria Almeida, membros já conhecidos do time da atração. A expectativa é de que as duas apresentadoras mantenham o dinamismo e a energia do programa enquanto Patrícia Poeta estiver ausente.


A demissão de Manoel Soares gerou uma série de questionamentos e especulações nos bastidores da Globo. Os motivos exatos que levaram à sua saída ainda não foram revelados, mas informações preliminares indicam uma crise entre o apresentador e Patrícia Poeta durante as gravações do programa "Encontro". Detalhes específicos sobre a natureza do conflito ainda são desconhecidos, mas a tensão entre os dois teria sido um fator determinante na decisão da emissora.

continue lendo...



Nenhum comentário