Page Nav

HIDE

Breaking News:

latest

David Brazil envia mensagem para Neymar, que responde com sarcasmo: 'Vai me expor também?

 David Brazil compartilha mensagens provocativas de Neymar: Polêmica se intensifica após influenciador expor conversa nas redes sociais Nest...


 David Brazil compartilha mensagens provocativas de Neymar: Polêmica se intensifica após influenciador expor conversa nas redes sociais


Nesta sexta-feira (30), o influenciador digital David Brazil surpreendeu seus seguidores ao publicar no Stories do Instagram o print de uma conversa que teve com o jogador de futebol Neymar. Nas mensagens, o craque responde de forma irônica e debochada, fazendo referência às mulheres que expuseram sua infidelidade nas redes sociais.


A troca de mensagens entre David Brazil e Neymar gerou uma onda de polêmicas e repercussões nas redes sociais. Nos últimos dias, diversas influenciadoras compartilharam prints expondo infidelidades do jogador, revelando fotos e mensagens que indicavam seu envolvimento com outras mulheres, mesmo após pedir desculpas publicamente à sua noiva, Bruna Biancardi, por tê-la traído com Fernanda Campos na véspera do Dia dos Namorados.


Diante desse contexto, David Brazil resolveu provocar Neymar, questionando: "Hoje tem?". Em tom de deboche, o jogador respondeu: "O que você quiser, gostosão. Vai me explanar também, né? (risos)". A mensagem provocativa do craque gerou controvérsia e indignação entre os seguidores de ambos.


Após a troca de mensagens ser exposta por David Brazil, a situação ganhou ainda mais repercussão nas redes sociais. Bianca Biancardi, irmã de Bruna, utilizou os Stories para desabafar sobre o comportamento do jogador, criticando sua postura diante das traições reveladas. Em um textão, ela não poupou palavras ao expressar sua indignação: "O que adianta pedir perdão para a família no chá de bebê e continuar agindo como criança? Para quem acha que minha irmã está nessa relação por interesse, dinheiro e fama, entendam de uma vez por todas: ela não está e ela não precisa", escreveu.

continue lendo

Nenhum comentário